ACOOORRDAAAA, PEDRO MOREIRA!!!

Escola Municipal vereador Pedro Moreira dos Santos - Secretaria Municipal de Educação - Rio das Ostras - RJ - Brasil

PROGRAMA DE RÁDIO


DEPOIMENTOS DOS ALUNOS

Eu gostei mutio de ir na rádio, lá, a gente não precisa ficar com vergonha, porque lá só tem amigos, e eu espero ter várias chances de gravar de novo. Essa foi uma experência muito legal! Obrigada!
Letícia Leite (501)

Eu gostei muito de ir na Rádio Web, eu fiquei nervoso, mas foi legal, eu me diverti. Gostaria de ir de novo gravar.
Sandalo (501)

Eu achei esse projeto que a Secretaria de Educação está promovendo muito bom, ele dá mais oportunidades para os alunos de escolas públicas.
Mayara (502)


Eu adorei fazer o programa de rádio, pois é uma coisa nova pra mim. Eu nunca tinha ido numa rádio e muito menos participado. Foi super legal. Agradeço isso a tia Carina e tia Daniela.
Obrigada!

Victória Abreu (501)

0 comentários:

Postar um comentário