ACOOORRDAAAA, PEDRO MOREIRA!!!

Escola Municipal vereador Pedro Moreira dos Santos - Secretaria Municipal de Educação - Rio das Ostras - RJ - Brasil

NA TRILHA DA MATEMÁTICA (TURMA 501)



DEPOIMENTOS DOS ALUNOS

Eu gostei desse jogo porque nos ensina a matemática, nos ajuda nas nossas dificuldades e faz agente aprender se divertindo. Eu não ganhei, mas gostei muito desse jogo, e espero jogar outras vezes.

SANDALO (501)

Eu gostei do jogo da trilha, porque além de saber, eu fixei mais na matéria. O jogo é bem criativo.

RAFAELA (501)

Eu gostei muito do jogo porque eu brinquei e ao mesmo tempo fui aprendendo a matemática.

TAINARA (501)

Esta semana eu e meus amigos jogamos a trilha que a tia Rosa fez para nós aprendermos brincando. Sempre que nós jogamos, queremos jogar mais. É muito estimulante para aprender a matemática. Faz com que agente lembre mais a matéria dada.

FELIPPE (501)

O jogo é muito legal, você aprende matemática de uma forma divertida e fácil, e nos ajuda nas nossas dificuldades. Eu fiquei em 2º lugar no jogo.

GUILHERME (501)



2 comentários:

Anônimo 22 de outubro de 2009 às 03:06  

O jogo é muito legal, você aprende matemática de uma forma divertida e fácil, e nos ajuda nas nossas dificuldades. ² ..

Anônimo 22 de outubro de 2009 às 03:14  

AcOorda pedrOo mOreira!!!²

Postar um comentário